Vegnífico Jazz e Superbom

A partir de 28 de maio de 2019, data que comemora-se o Dia Mundial do Hambúrguer, a Jazz Restô & Burgers, hamburgueria idealizada pelo Chef André Berti, adicionou ao cardápio um novo lanche vegano, o Vegnífico. A iniciativa é realizada em conjunto com a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, que fornecerá o Burger Gourmet, produzido à base de proteína de ervilha, mas que tem cor, aroma, textura e sabor idênticos ao da carne bovina.

De acordo com o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, a união entre as empresas tem como propósito oferecer ainda mais opções para o público vegetariano e vegano da hamburgueria, além de conquistar os simpatizantes e aqueles que buscam reduzir o consumo de carne animal em alguns dias da semana.

“A Jazz Restô & Burgers tem a mesma preocupação da Superbom em ofertar alimentos saborosos e de alta qualidade aos consumidores, por isso unimos nossas expertises para desenvolver um novo lanche que atenda a demanda crescente por substitutos da carne animal e opções saudáveis”, pontua Oliveira.

O lanche leva hambúrguer, queijo e maionese da Superbom, além de tomate, alface e pão de briche.

“É uma honra ser a 1ª hamburgueria a ofertar um lanche com o Burger Gourmet da Superbom, uma novidade tão esperada pelo público vegano e vegetariano”, completa o Chef André Berti.

O Vegnífico (R$ 29,00) é composto por pão dê brioche vegan, maionese e queijo (pode ser o cheddar gourmet ou o muzarela) veganos da Superbom, alface, tomate e o saboroso Burger Gourmet, também da Superbom.

O diferencial do hambúrguer é que ele não encolhe ao ser aquecido, como acontece com outros semelhantes, além disso ele possui 15 g de proteína, tem baixa caloria (apenas 8%), baixo teor de gordura (leva óleo de girassol e coco) e é enriquecido com vitaminas A, B9, B12 e sais minerais, como ferro e zinco. Outro ponto importante é que não tem químicos ou mesmo corante, a sua cor vem do extrato de beterraba e o sabor defumado provém de um sistema de defumação à vácuo durante o seu preparo na fábrica.

Mais informações nutricionais podem ser conferidas em https://www.superbom.com.br/site/produtos/burger-gourmet-congelado/ e sobre a hamburgueria em http://jazzrestaurante.com.br/

Serviço:
Jazz Retrô & Burger
Unidades: Ana Rosa (Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana) e Jardins (Alameda Itu, 1548 – Jardins)
Horários de funcionamento: segunda a quinta das 11h30 às 15h e das 17h às 23h; sexta das 11h30 às 15h; sábado 19h às 00h; domingo das 12h às 23h.
Telefone: (11) 2369-1453 / (11) 2369-1473
Reservas: reservas@jazzrestaurante.com.br