Nos dias 08 e 10 de março acontecerá em São Paulo (SP) a primeira edição de 2019 do Superbom Aberta. O evento será realizado na própria fábrica da Superbom e contará com mais de 150 produtos da marca com descontos de até 50% (em comparação com os valores dos pontos de venda).

superbom-aberta-marco-20192Proteínas à base de ervilha, snacks saudáveis e os tradicionais sucos integrais estão entre os produtos promocionais. O diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, pontua que o evento, realizado a cada três meses, é uma oportunidade para os consumidores encontrarem todo o portfólio da marca, uma vez que cada ponto venda dispõe de um mix de produtos diferente.

O executivo aponta também que há outra novidade este ano, a partir desta edição não serão mais disponibilizadas sacolas para os consumidores. Cada um deve levar a própria sacola para fazer as compras. “Não incentivamos mais o uso de sacolas plásticas na nossa loja de fábrica e resolvemos trazer essa iniciativa sustentável para a Superbom Aberta também”, esclarece.

Mais informações podem ser conferidas na página do evento.

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 08 e 10/03/2019 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (no dia 08) e das 08h às 16h (no dia 10)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP