Por: Marco Clivati –

Estar próximo de nossas raízes, rodeado das pessoas que amamos e desfrutando dos confortos do nosso cantinho especial. Em casa nos sentimos em paz, inteiros, seres completos.

E é esse sentimento todo especial que sinto ao retornar para esta “casa” chamada Revista dos Vegetarianos. Uma casa que ajudei a erguer com muito suor e amor e hoje tem suas estruturas fortes e crescendo a cada edição.

Nestes quase três anos longe do dia a dia da redação, não só nossa “casa” cresceu como toda a vizinhança. Novos restaurantes vegetarianos surgiram por todos os cantos do Brasil, produtos para o público vegano foram lançados aos montes e o número de vegetarianos cresceu ano após ano.

Nessa nossa vizinhança, onde a lei suprema é o respeito a todas as formas de vida, todos são bem-vindos e recebidos de braços abertos. Por isso nossa vizinhança vai conquistando novas pessoas e se fortalecendo a cada ano.

Aqui, na nossa Revista dos Vegetarianos, as portas estão sempre abertas. Disponível a todos que queiram fazer parte dessa vizinhança e se sentirem, assim como eu, no conforto e na paz do nosso verdadeiro lar.

 

Esse texto foi retirado da Revista dos Vegetarianos, seção Editorial, edição 105.