Estão abertas as inscrições para a “2ª Artevista – Arte em Defesa dos Animais | Desenho e Pintura”. Promovida pela ONG Olhar Animal com o apoio do MICA (Movimento Infanto-juvenil Crescendo com Arte), o objetivo do projeto é estimular o respeito e a defesa dos animais, incentivando crianças e adolescentes a expressar, pela via artística, sua sensibilidade e consciência sobre o assunto.

O tema escolhido para esta edição foi: “Caçar animal não é legal”, abordando um dos assuntos de maior destaque atualmente no Brasil, sendo não apenas um problema que causa danos aos animais, mas que afeta todo o planeta.

O prazo para inscrições vai até 22 de maio e a divulgação dos finalistas será no dia 31 de maio de 2019. Podem participar crianças e adolescentes residentes no Brasil ou exterior, entre 4 a 16 anos. Os desenhos selecionados receberão o ‘Certificado de Finalista’ da 2ª Artevista, que será enviado via digital em formato PDF.

A inscrição é gratuita e será realizada através do e-mail olharanimal@gmail.com. Mais informações e o regulamento podem ser conferidos em http://olharanimal.org/artevista2/.