Nos dias 15 e 17 de setembro acontecerá a terceira edição de 2017 do Superbom Aberta. O evento, realizado trimestralmente, disponibiliza os produtos da marca a preços até 50% menores na comparação com os valores praticados nos pontos de venda.

evento_superbom-aberta2Nesta edição, o destaque fica por conta do Milho Torrado e Moído, último lançamento da companhia. O produto, feito com grãos de milho selecionados, consiste em uma opção sem cafeína e sem glúten em substituição ao café tradicional.

Segundo David Oliveira, gerente de marketing da Superbom, há uma demanda cada vez maior da população brasileira por novidades no âmbito de produtos saudáveis e diferenciados. “O consumidor busca novas opções para fazer substituições e foi pensando nisso que a Superbom, líder na venda de cevada como matinal substituto do café, lança agora o Milho Torrado e Moído Superbom, um complemento da linha de opções ao café tradicional”, explica o executivo.

Além da novidade, todos os outros produtos do extenso portfólio da marca estarão disponíveis para compra. São mais de 100 itens, entre eles, sucos, “snacks” doces e salgados, geleias, queijos veganos, proteínas e pratos prontos vegetais.

Segundo Oliveira, o publico do evento ainda poderá conhecer as instalações da Superbom e também conversar com profissionais especializados em alimentação saudável. “O evento é fundamental para a Superbom estreitar a relação com a comunidade onde está inserida”, complementa.

Além dos produtos, haverá Food Trucks de comida vegana e vegetariana. “Teremos delícias das mais variadas especialidades, como hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, entre outras. Todas veganas ou vegetarianas”, informa David.

Mais informações podem ser conferidas na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1699986543643928/

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 15 e 17/09/2017 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (dia 15) e das 08h às 16h (dia 17)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP