A Fazenda Futuro lançou recentemente seu novo hambúrguer Futuro Burger 4.0, que chega na versão tradicional ou defumada e que, segundo a marca, é o resultado de 4 anos de inovação e um passo à frente em relação ao seu antecessor, o Futuro Burguer 2030.

A novidade agora é a redução de calorias, carboidratos e gordura saturada no produto. Já o  sabor e a textura permanecem os mesmos dos já conhecidos hambúrgueres do futuro, feitos com proteínas vegetais, como soja e ervilha, mas que lembram bastante os de um hambúrguer de origem animal.

“Nosso olhar para inovação não para, buscamos trazer novas opções plant-based ou evoluir as opções que já temos. Estamos sempre muito conectados com os nossos parceiros em busca das melhores tecnologias para evoluir nossos produtos, trazendo-os cada vez mais parecidos com a proteína animal. Sem dúvida é um passo à frente para um futuro mais verde, saboroso, mudando a forma como o mundo come hoje”, comentou Mariana Tunis, diretora de marketing da Fazenda Futuro. 

Pensado e elaborado para facilitar a transição dos flexitarianos, ou seja, as pessoas que querem reduzir o consumo de carne animal ou que pensam em se tornar vegetarianas um dia, no quesito sabor e suculência o produto realmente não deixam a desejar. E pode ser uma boia salva-vidas em uma emergência até para um vegano ou vegana que come bem pouca comida industrializada, mesmo aquelas plant-based. 

Está com vontade de comer algo diferente do habitual? Ou então não sabe muito bem o que preparar para aquele encontro culinário com amigos onívoros queridos? Produtos como o Futuro Burguer 4.0 podem ser uma salvação nessas horas, pois prometem e entregam sabor. Vale a pena lembrar que você não necessariamente precisa fazer hambúrguer com ele. Dá para usá-lo no preparo de rocambole de carne vegana, almôndegas, ou então como recheio de torta salgada, por exemplo.

Na hora do preparo, prefira assá-lo em uma assadeira coberta com papel alumínio, se você é daquelas pessoas que detesta a sujeira e a bagunça que qualquer fritura faz. Mas também vai muito bem na churrasqueira. Se for um churrasco com onívoros, se certifique de duas coisas: de que uma parte da churrasqueira ficará reservada aos alimentos de origem vegetal e de garantir que vai sobrar hambúrguer vegano para você que não come carne. 😉

A novidade custa em média R$ 21,90 (embalagem com 2 unidades) e, no site da marca, você encontra o ponto de venda mais próximo. 

Saiba mais em: https://www.fazendafuturo.io/