Nos dias 07 e 09 de dezembro acontecerá em São Paulo (SP) a última edição do ano do Superbom Aberta. O evento, que é organizado a cada trimestre, consiste na comercialização dos produtos da marca a preços de fábrica.

superbom-aberta-dez-2018-3Entre os mais de 100 itens promocionais, destacam-se as novas proteínas à base de ervilha (empanados, burguers e linguiças); os salgadinhos Snack Kroc (disponíveis nos sabores barbecue, cebola e oliva, ervas finas e pizza); os sucos integrais, os queijos veganos e as geleias.

Segundo o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, quem visitar o local ainda poderá conhecer as instalações da fábrica e conversar com especialistas em alimentação saudável. “Fazemos este evento a cada três meses para estreitar o relacionamento com nossos consumidores”, explica Oliveira.

O público presente poderá aproveitar ainda uma feira orgânica e food trucks de comida vegana e vegetariana. “É uma excelente opção também para escolher ingredientes e alimentos da ceia de Natal e confraternizações de final de ano”, sugere o executivo.

Mais informações podem ser conferidas na página do evento.

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 07 e 09/12/2018 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (no dia 07) e das 08h às 16h (no dia 09)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP