O evento, que acontece nos dias 07 e 09 e de março de 2014 (sexta-feira e domingo, respectivamente), conta com mais de 5 mil visitantes a cada edição, aumentando em 20% a produção da empresa e oferecendo produtos com preço de fábrica para os consumidores. Na oportunidade, os visitantes poderão adquirir os produtos da marca com até 60% de desconto.

“A Superbom Aberta é uma forma de beneficiarmos a comunidade onde a empresa está instalada, oferecendo produtos de qualidade com preços especiais. Outro detalhe importante é que permitimos que os consumidores conheçam um pouco das instalações da Superbom, além de terem acesso a profissionais especializados para tirar dúvidas e conhecer mais sobre a filosofia da alimentação saudável”, conta o gerente de marketing da empresa, David Oliveira.

Há mais de 80 anos no mercado, a Superbom é uma das companhias que mais investe no mercado de saudabilidade no Brasil. Sua linha conta com opções como: maionese vegetariana, sucos integrais, proteínas de soja prontas para o consumo, fruta desidratada e geleias diet. Somente em 2013, a empresa teve um crescimento de 17% e um investimento de R$ 6 milhões, o que possibilitou a expansão de suas fábricas, e lançou os Patês Vegetarianos, primeiro patê com o selo 100% Vegetariano da Sociedade Vegetariana Brasileira.

Outro quesito que chama a atenção na Superbom Aberta está relacionado com a sustentabilidade. “Os consumidores são convidados a entregarem suas embalagens vazias, o que resulta em uma média de 60 toneladas de material reciclado por ano”, explica David.

Serviço:
Superbom Aberta
Datas: 07 de março (sexta-feira) das 8h às 15h e 09 de março (domingo) das 8h às 16h.
Endereço: Superbom – Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP
Para mais informações: www.superbom.com.br