Nos dias 02 e 04 de dezembro acontecerá em São Paulo (SP) a última edição do ano do Superbom Aberta. O evento, que é organizado a cada trimestre, consiste na comercialização dos produtos da marca a preços de fábrica.

“Buscamos beneficiar a comunidade onde a empresa está inserida oferecendo produtos com preços até 50% menores na comparação com os valores utilizados nos pontos de venda. Também permitimos que o consumidor conheça nossas instalações e tenha acesso a profissionais especializados em alimentação saudável”, conta o gerente de marketing da empresa, David Oliveira.

Com a proximidade da comemoração das festas de final de ano, o evento representa uma ótima oportunidade para o público adquirir produtos a preços reduzidos que podem compor as ceias de Natal e Ano Novo, visto que o portfólio da marca contempla mais de 90 itens, entre eles há sucos, geleias, proteínas e pratos prontos vegetais.

O diferencial nesta edição são os diversos food trucks de comida vegana e vegetariana que estarão disponíveis na praça de alimentação. “Com essa novidade, os visitantes poderão se programar para passar mais tempo no evento. Serão quatro food trucks, das mais variadas especialidades, como hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, açaí, entre outras delícias. Todas veganas ou vegetarianas”, conclui o gerente de marketing da Superbom.

Para mais informações: www.superbom.com.br

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 02 e 04/12/2016 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (no dia 02) e das 08h às 16h (no dia 04)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP