A Baked Potato acaba de lançar duas novas opções veganas: Batata Curry Veggie com Chips de Banana e Prato Curry Veggie com Chips de Banana. Essas inovações são parte integrante da campanha “Sabores do Verão”, da Baked Potato, apresentando criações leves com um toque especial de especiarias. As opções estarão em todas as lojas do Brasil a partir de 15/01.

Ambas as novidades fazem parte da visão inovadora da Baked Potato, que já inclui em seu cardápio a opção vegana do Strogonoff de Cogumelos desde 2017. Esse prato pode ser apreciado na famosa batata assada ou na versão no prato, acompanhado por arroz branco e batata palha.

A inclusão de opções veganas no cardápio da Baked Potato tem o apoio do Programa Opção Vegana da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que oferece consultoria gratuita para estabelecimentos que desejam incluir opções veganas em seus menus. A Gerente de Campanhas da SVB, Michelle Letran, destaca a importância dessa iniciativa: “Colocar opções veganas no cardápio dos estabelecimentos torna o menu mais inclusivo, agradando não apenas aos consumidores que seguem uma dieta sem produtos de origem animal, mas também àqueles que buscam uma experiência gastronômica diversificada e saborosa.”

Para conhecer mais sobre o Programa Opção Vegana da SVB e explorar receitas e dicas veganas, visite o site opcaovegana.svb.org.br.