A Café Blends do Brasil é a primeira empresa brasileira a lançar uma linha de cafés sensoriais, com alto padrão de qualidade, produzidos em microlotes, com café especiais (acima de 80 pontos) e blends de ingredientes 100% naturais e terpenos idênticos ao da cannabis.

“Os terpenos selecionados são uma combinação de terpenos isolados encontrados em outras plantas, reproduzindo de forma idêntica e natural os terpenos encontrados na cannabis”, revela Roberto Maielo, sócio da Café Blends.

Um dos terpenos canábicos mais conhecidos no mundo e que foi selecionado para fazer parte dos blends são da família Kush. A linha composta por três blends, um para cada momento do dia (manhã, tarde e noite), no formato em pó e grãos, começa a ser vendida numa ação de pré-venda a partir do mês de julho em São Paulo. E estarão disponíveis para todos os consumidores, a partir de setembro.

A linha de cafés especiais surpreende pela sinergia dos ingredientes que garantem uma experiência sensorial única, profunda e inovadora, além de oferecer benefícios nutricionais e fitoterápicos. “Usamos uma combinação de ingredientes naturais da Amazônia, ervas funcionais, superfrutas, cogumelos, que misturado aos terpenos idênticos aos da cannabis potencializam as caraterísticas sensoriais da bebida, proporcionando muito mais aroma e sabor”, afirma Roberto Maielo.

Manhã (Wake-Up) Blend criado para dar mais disposição, energia, motivação e alegria.

Café Morning Kush: Um blend potente, com predominância sensorial frutado e encorpado. Feito com café arábica especial + Robusta da Amazônia + frutas naturais (manga, pitanga e açaí) + ervas de raízes funcionais (ginseng, maca peruana, urucum da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Lime Kush).

Uma imagem contendo CalendárioDescrição gerada automaticamente

Tarde (Work Ward)Blend criado para oferecer concentração, foco e equilíbrio.

Sunset California: Um blend equilibrado com predominância sensorial cítrica e suave. Feito com café arábica especial + frutas naturais (flor de laranjeira e frutas cítricas) + ervas de funcionais (alecrim, cogumelo do sol, chá-verde, beterraba, camu camu da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Orange California).

TextoDescrição gerada automaticamente com confiança média

Noite (Slepping Soundly)Blend descafeinado proporcionando relaxamento, tranquilidade e uma boa noite de sono

Berry Night Decaf: Um blend suave com predominância sensorial levemente doce e herbal. Feito com café arábica especial descafeinado + frutas naturais (cacau, nozes e maracujá) + ervas de raízes funcionais (melissa, jasmim, lavanda, gengibre, noz-moscada e mulungu da Amazônia) + terpenos naturais idênticos ao da cannabis (Berry White).