A ONG Million Dollar Vegan vai dor US$ 1 para santuários de animais para cada pessoa que se comprometer a experimentar o veganismo durante o mês de janeiro. Para isso, a pessoa deve fazer sua inscrição no site da ONG, que vai disponibilizar materiais gratuitos para ajudar as pessoas nessa transição.

Os santuários beneficiários desta ação são o SiSu Animal Refuge e o Skylands Sanctuary. Atualmente, a ONG recebe mais de 2,5 mil inscrições por dia, então, os dois devem receber uma grande doação.

Alguns dos principais médicos e cientistas de pesquisa nutricional dos Estados Unidos deram seu apoio à campanha para que as pessoas se tornem veganas em janeiro. Isso porque o consumo de produtos de origem animal está associado a um risco maior de doenças cardíacas, derrame, diabetes tipo 2, obesidade e alguns tipos de câncer. No entanto, essas doenças podem ser evitadas, interrompidas e até revertidas com uma mudança de alimentação.

Os materiais de apoio disponibilizados pela ONG incluem um Guia de veganismo para iniciantes, um Guia de saúde e nutrição e uma seleção de receitas à base de vegetais. Todos os que se inscreverem também receberão 31 newsletters inspiradoras ao longo de janeiro, que trazem muita informação e histórias de pessoas que adotaram uma dieta plant-based.

Boa saúde é para todos! Por isso, incentive amigos e familiares a se inscreverem e adotarem uma resolução de Ano-Novo que pode transformar – ou até salvar – suas vidas.

Para saber mais: MillionDollarVegan.com/pt-br/torne-se-vegano/​​​