– Foto: Ricardo D’Angelo

O clássico hambúrguer Quitandinha, da Lanchonete da Cidade, acaba de passar por uma reformulação e agora pode ser encontrado na versão vegana. Sendo a estrela do cardápio desde a abertura da casa, em 2004, não há mais ovo da receita e o pão foi trocado para se adequar a pasta de alho-poró.

lanchonete-da-cidade-quitandinha-vegano-ricardo-dangelo-3Além dele, um sanduíche foi criado pela equipe de gastronomia da casa e nomeado com a ajuda do público vegano, que o provou em primeira mão. O Veg Power (foto) apresenta uma ciabata recheada com pasta de alho-poró, acompanhada de berinjela, abobrinha, cebola e tomate assados, e finalizada com pesto de manjericão.

Além dos lanches, o local conta com sobremesas que não levam ingredientes de origem animal, como o Sorbet de frutas vermelhas e o Shake de frutas vermelhas com suco de limão.

Mais informações e todos os endereços das unidades podem ser conferidos no site da lanchonete.

Serviço:
Lanchonete da Cidade
Horário de funcionamento (unidade Pinheiros): segunda das 12h às 15h e das 18h à 0h; terça a quinta das 12h à 1h; sexta e sábado das 12h às 2h; e domingo das 12h à 0h
Endereço: Rua Coropés, 51 – Pinheiros – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3812-9508