No próximo domingo, dia 26, ocorre o Segundo Encontro Vegano JMA, organizado pela ONG J’adore mes amis (adoro meus amigos, em português). O evento é beneficente e a entrada é franca. É esperado um público 50% maior do que o da primeira edição, a expectativa é de que 3.000 pessoas compareçam.

O objetivo é apresentar e incentivar o estilo de vida vegano, com produtos e serviços éticos, feitos sem a exploração de animais, natureza ou pessoas. Além promover a conscientização da população em relação à sustentabilidade, preservação da natureza e alimentação saudável.

O evento vai reunir gastronomia, cultura, arte e educação, com a venda de produtos veganos, oficinas, brechó, feira de adoção de cães e gatos e coleta de doações de ração, medicamentos, roupinhas, fraldas, tapetinhos higiênicos, brinquedinhos e outros.

Parte da renda arrecadada será destinada à área de Responsabilidade Social da JMA J’adore mes amis, para a manutenção e tratamento de animais resgatados das ruas, de abandono e de maus tratos e também para protetores independentes, selecionados previamente pela organização do evento.

Quando: domingo, 26 de outubro de 2014, das 12h às 20h
Onde: Associação Hokkaido, Rua Joaquim Távora, 605, V. Mariana, São Paulo