Para ajudar na quarentena em função da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o Grupo Mantiqueira convidou formadores de opinião, artistas e influenciadores, para postarem receitas com o N.ovo no Instagram, convidando o público a se inscrever, para receber sem custo, uma caixa do alimento, que substitui os ovos convencionais, no preparo de diversas receitas.

A iniciativa, batizada de “Receita Amiga”, começou a ser exibida em vídeos na IGTV no perfil do produto N.ovo no Instagram (@N.OVOPLANTBASED) e dos próprios convidados. O objetivo da ação é proporcionar experiências novas, fáceis e prazerosas na cozinha ao lado da família, com receitas à base desta versão plant-based da marca.

Para tornar a experiência divertida e interativa, a Mantiqueira oferece um guia de receitas doces e salgadas, criadas pela nutricionista Ale Luglio feitas com o N.ovo – substituto de ovos, voltado para quem é vegano ou possui qualquer tipo de intolerância ou alergia à proteína presente no ovo comum. 

Para participar é fácil. Os interessados em receber gratuitamente o N.ovo, devem acessar este link até o dia 27/03/2020. Depois é só testar as receitas sugeridas, ou desenvolver suas próprias criações, com a opção de enviar vídeos, que poderão ser compartilhados nas redes da Mantiqueira. A entrega é gratuita, contempla os estados do RJ e SP e será valida enquanto durarem os estoques do produto.