Aos sábados, das 9h às 13h, quem está de passagem pela rua Cipriano Barata, 2441, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP), pode parar e comprar os pães veganos com fermentação natural da padeira Adriana Aranha. Por lá, funciona a Urban Farm Ipiranga, uma fazenda urbana de alimentos orgânicos.

O espaço ao ar livre oferece uma variedade de legumes, pancs, plantas medicinais, temperos, frutas e hortaliças orgânicas, além dos deliciosos pães veganos, com fermentação natural da padeira Adriana Aranha, encontrados nos sabores: Miga integral, Focaccia, Bisnaguinha de leite de amêndoas, Rosca de pesto, Campanha, Italiano, Baguete de azeite, Pão de hambúrguer negro, Cenoura de forma, Babka de chocolate com amêndoas, entre outros. Os preços variam de R$ 3 a R$ 50, dependendo do peso e do pacote. “Muitos dos ingredientes dos pães, como a rúcula e a cenoura, são da própria produção da Urban Farm Ipiranga”, explica a padeira.

Além disso, a Urban Farm Ipiranga oferece almoço vegano com inspiração indiana e lanches com linguiça artesanal e churrasco vegano. O local tem ainda um parquinho para as crianças brincarem enquanto os pais fazem suas compras.