A Superbom realiza nos dias 03 e 05 de junho mais uma edição do “Superbom Aberta”. O evento, que é organizado a cada trimestre, consiste na comercialização dos produtos da marca por preços de fábrica.

Entre os produtos conhecidos da marca, haverá diversos lançamentos. Uma das novidades é a linha de biscoitos salgados Fit Kroc nos sabores pizza, queijo e alho e salsa, sendo uma opção saudável e deliciosa para compor a lancheira das crianças, além de saciar a fome dos adultos no meio da manhã ou à tarde.

superbom aberta junho 2016

“Ricos em fibras e com baixo teor de sódio, os novos biscoitos salgados da Superbom não contêm leite, ovo, lactose ou qualquer ingrediente de origem animal em sua composição. É, portanto, uma opção para pessoas com restrições alimentares, como também aos que buscam por saúde e longevidade”, pontua Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

Outra novidade que poderá ser adquirida pelo público é a linha FIT de néctares em lata. Disponível nos sabores uva, tangerina, maracujá e laranja, e com foco no público que preza pela qualidade de vida, o produto chega ao mercado com uma identidade visual moderna e no formato Slim, com 265 ml.

Por fim, o sabor tangerina nas versões 100% suco, néctar adoçado pronto para beber e néctar sem adição de açúcar (light), encerra as opções de lançamentos para esta edição da “Superbom Aberta”.

“Buscamos beneficiar a comunidade da região que a Superbom está instalada, oferecendo produtos com preços até 50% menores em relação aos valores utilizados nos pontos de venda. Também permitimos ao consumidor conhecer as nossas instalações e ter acesso aos profissionais especializados em alimentação saudável”, conta o gerente de marketing da empresa, David Oliveira.

Para mais informações acesse www.superbom.com.br

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 03 e 05/06/2016
Horário: das 08h às 14h (dia 03/06) e das 08h às 16h (dia 05/06)
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP