Campos do Jordão, conhecida por ruas badaladas no inverno, tem se mostrado uma ótima opção para famílias e casais que buscam um lugar para conciliar passeios ao ar livre, descanso e o conforto de uma cidade com boa gastronomia.

Há poucos metros do centrinho da cidade, o hotel Serra da Estrela oferece alimentação saudável, muito conforto e infraestrutura para todas as idades com piscina climatizada, SPA, playground e brinquedoteca, lounge para o happy hour e muito mais.

O Restaurante Alquimia, anexo ao hotel, é referência na cidade e encanta com pratos veganos criativos e cheios de sabor. Não à toa, muitas famílias escolhem o hotel Serra da Estrela para se hospedar durante as férias de dezembro e janeiro e durante os dias de Natal e Réveillon.

Os cardápios das ceias festivas já estão montados e dentre os pratos principais que merecem destaque estão Sorrentino de burrata ao veloutè de espinafreRisoto de peras e bacon vegano ao vinho com sementes de romã; Wellington de Terrine, arroz com lentilhas, amêndoas laminadasJus de aspargos defumados com sálvia; e Papardelle com ragu de cogumelos ao vinho.

Cardápio das ceias incluem entrada, prato principal e sobremesa | Foto: Luís Felipe 

Para a sobremesa, opções como Maçã recheada com Frozzen de limão cravo, envolto massa folhada banhados na calda de vinho; Zabaione de banana com amêndoas torradas, cristais de caramelo salgado e calda de whisky; e Sorvete frito crumble de coco e chocolate vegano. Tudo isso embalado por música ao vivo e muita energia positiva. 

Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam metade do valor. Para mais informações e para garantir essa experiência gastronômica imperdível, faça a reserva pelo telefone (12) 3669-8000 ou pelo WhatsApp (12) 3669-8001.

Não vai estar hospedado no hotel? Não tem problema! As ceias são abertas a todos.