Com objetivo de atrair um público que busca uma alimentação balanceada e saudável com a preocupação de diminuir o consumo de proteína animal, o Divino Fogão fechou uma parceria com a foodtech N.OVO, empresa pioneira no Brasil ao produzir e oferecer um substituto para ovos em receitas e preparações, além de produtos à base de plantas. O acordo foi firmado para oferecer aos consumidores da franquia, que foi fundada há 37 anos e é reconhecida por ofertar pratos típicos da fazenda, opções de produtos plant-based.

O início da parceria se deu em 8 de abril na primeira unidade do Divino Fogão, localizada no Shopping Eldorado, na capital de São Paulo. No dia, durante o almoço, foi feita uma degustação dos produtos da N.OVO aos clientes, como coxinhas produzidas à base de ervilha, milho e mandioca, e o empanadinho de frango, 100% feito com plantas. Além disso, os clientes da marca que buscam por mais opções contam, agora, com receitas de parmegiana, estrogonofe e escondidinho livres de ingredientes de origem animal.

“Há alguns anos, o Divino Fogão busca alterativas para diminuir o impacto no meio ambiente. A parceria com a N.OVO nos permite ampliar a variedade de receitas no bufê e atrair públicos que preferem uma alimentação com menos opções de origem animal. Após testes no Shopping Eldorado, iremos ampliar a oferta para outras unidades da rede”, conta Reinaldo Varela, fundador e presidente da franquia.

Com um bufê diversificado, o Divino Fogão conta hoje com mais de 190 restaurantes localizados nas praças de alimentação dos principais shopping centers do Brasil.