Com diversas opções veganas, a empresa Estar Bem está lançando 2 novos produtos: o Macaccino (maca peruana com cacau em pó orgânico) e o Temperos para Crianças (não possui ingredientes de origem animal e é ótimos para temperar a salada ou os legumes).

Sendo uma opção saudável para substituir o café, o Macaccino proporciona energia, é estimulante e não traz os efeitos colaterais da cafeína. O seu principal ingrediente é a maca peruana, uma raiz proveniente dos Andes que é rica em ferro, magnésio, zinco, cálcio e proteína.

Além desta raiz, a sua composição leva o mais puro cacau em pó orgânico (que é cultivado num sistema de agrofloresta, promovendo a produção de alimentos com a conservação do meio ambiente) e açúcar de coco Estar Bem (que tem índice glicêmico 50% menor que o açúcar refinado).

Todos esses ingredientes deixam a bebida rica em cálcio, magnésio e ferro (que combatem o cansaço e a fadiga), sendo nutritiva (contém gorduras saudáveis, proteínas e fibras), além de rica em antioxidantes.

O segundo lançamento surgiu para auxiliar no dia a dia. O Tempero Completo para Crianças foi elaborado focado na mãe que busca uma opção prática, saudável e segura para temperar os alimentos dos seus filhos.

Assim como os demais temperos da Estar Bem, ele não tem nenhum tipo de conservante ou corante e não contém glúten. Seu teor de sódio é o mais baixo entre todos os temperos da linha (leva sal rosa do himalaia), sua fórmula é mais suave e conta com espinafre, farinha de aveia sem glúten e cenoura, que dão ao produto final um toque de papinha como se feitas em casa.

Os demais ingredientes do produto são: cebola, alho, urucum, cúrcuma, cebolinha, aipo, alho-poró, orégano, casca de limão, louro, manjericão, alecrim e tomilho.

Além dos lançamentos, a empresa também possui Granola de Aveia sem Glúten, que leva somente açúcar de coco como dulçor e é considerada de menor valor calórico do mercado.

Rica em fibras naturais como a lignana presente na aveia e a pectina na maçã, possui outros ingredientes, importantes fontes de compostos bioativos e antioxidantes. Por não conter farelos ou outras fibras insolúveis, sua digestibilidade é ótima. Oferece excelente saciabilidade, o que a torna indicada para dietas hipocalóricas ou no tratamento da compulsão alimentar. A Granola da Estar Bem tem equilíbrio nutricional, sabor delicioso e rigorosa qualidade nos ingredientes e nas boas práticas de fabricação.

Há também a granola salgada que, inclusive, leva o Tempero de Legumes.

Confira alguns produtos da Estar Bem:

[carousel_slide id=’4202′]