Com as temperaturas mais baixas, as famosas comidas de inverno ficam ainda mais irresistíveis. Assim, aproveitando a época, pela oitava vez acontecerá o Festival do Escondidinho no restaurante e pizzaria Família Presto, em São Paulo (SP).

Diferente do que acontece em muitos eventos gastronômicos, o festival funcionará durante a semana, somente de quarta e quinta-feira, até dia 03 de agosto (a exceção é na segunda-feira 12 de junho, Dia dos Namorados, data que marca a abertura). “Todos os anos temos um grande volume de visitas, muitas pessoas vêm de longe só para provar o festival”, comenta o chef proprietário, André Cotta. “Poucos eventos gastronômicos são oferecidos no meio da semana”, complementa.

Sempre inovando nos sabores, haverá seis opções, sendo quatro salgados (250g cada) e dois doces* (100g cada), que servem bem duas pessoas. Para o público vegano haverá dois sabores: o mix de cogumelos e o de abóbora com espinafre e alho-poró.

Mix de cogumelos: shitake, champignon holandês e shimeji, temperados com alho, azeite e shoyo, cobertos com polenta mole (feita com água) à moda italiana e gratinados com queijo parmesão vegano.

Mix de cogumelos: shitake, champignon holandês e shimeji, temperados com alho, azeite e shoyo, cobertos com polenta mole (feita com água) à moda italiana e gratinados com queijo parmesão vegano.

Super vegano: espinafre levemente puxado no alho, com refolgado de abóbora, alho-poró e pimenta dedo-de-moça.

Super vegano: espinafre levemente puxado no alho, com refolgado de abóbora, alho-poró e pimenta dedo-de-moça

O valor do “Festival Completo” para duas pessoas é de R$94 e pode ser degustado no próprio salão ou solicitado por delivery. A casa também oferece versões individuais a partir de R$21 cada. Estima-se que mais de mil pessoas passem pelo local durante as oito semanas do evento.

Mais informações podem ser conferidas através do site do restaurante www.familiapresto.com.br.

Serviço:
Festival do Escondidinho
Data: de 12/06 a 03/08/2017 (somente nas quartas e quintas-feiras)
Horário de funcionamento: jantar todos os dias a partir das 18h
Endereço: Rua Esmeralda, 39 – Aclimação – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3207-1749 / 3207-1094 / 3115-1615
Cartões: aceita todos os cartões de crédito e débito

* As duas opções doces são lacto-vegetarianas.