A Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% com base vegetal, apresenta novas fórmulas e embalagens de seus leites vegetais e iogurtes probióticos. A primeira novidade é que as fórmulas das bebidas frescas estão com menos calorias e mais sabor.

Houve também a mudança nas embalagens das bebidas de coco, amêndoas e aveia, que trazem de maneira mais clara informações como composição nutricional e atributos da nova fórmula.

Os iogurtes, IogVegs, também estão com novos rótulos que contam com o selo de probióticos e possuem o Bifidobacterium animalis subsp. lactis, BB-12® na lista de ingredientes, que, segundo a marca, contribui com a saúde do trato gastrointestinal. Além disso, todos os leites vegetais e o IogVeg sabor coco possuem o selo Kosher.

“Queremos disponibilizar produtos gostosos, saudáveis e acessíveis à população brasileira, que está cada vez mais consciente dos benefícios de uma alimentação à base de vegetais para a saúde e para o meio ambiente. Essa é a nossa missão”, diz Álvaro Gazolla, sócio fundador e diretor comercial da empresa.

Além dessas bebidas, a Vida Veg oferece queijos vegetais, creme de castanha-de-caju, manteiga vegana, sobremesa e café energético. Todos os produtos da marca estão disponíveis nas principais redes de supermercado e empórios do país.

Saiba mais em: www.vidaveg.com.br