Com um programa exclusivo para que adultos e crianças desfrutem de momentos únicos, sem deixar de cuidar da saúde, entre os dias 18 e 25 de julho de 2021 acontece a Semana da Família, no Rituaali Clínica & Spa. Enquanto os filhos aprendem de forma lúdica sobre temas como água, ar puro, luz solar, culinária saudável e outros conceitos mais subjetivos, como confiança e segurança, os pais desfrutam de um programa personalizado ao longo de todo o período, incluindo tratamentos terapêuticos no spa, alimentação vital, terapias em grupo e individuais, palestras, atividades físicas e muito mais.

Na Semana da Família, haverá coordenadores comandando diferentes atividades recreativas e educativas destinadas ao público infantil. Para crianças menores de quatro anos, faz-se necessário a companhia de um adulto. A alimentação seguirá os padrões do Rituaali: sem produtos de origem animal e sem estimulantes, em opções ajustadas para a idade dos pequenos. Durante as atividades, as crianças viverão uma rotina de aulas de culinária, com proposta de pratos coloridos, saborosos e saudáveis, jogos ao ar livre e trabalhos práticos na horta, sempre com muita diversão. Uma caminhada científica de observação pela trilha existente dentro do Rituaali enriquecerá a experiência das crianças, já que a propriedade está situada em meio à Mata Atlântica.

Localizado em Penedo (RJ) e cercado pelo Parque Nacional do Itatiaia, a apenas 2h30 de carro do Rio e 3h30 de SP, o Rituaali Clínica & Spa é um centro de saúde e bem-estar, com hotelaria cinco estrelas e cuja filosofia é baseada na Medicina do Estilo de Vida e na Medicina Comportamental. O principal foco é cuidar do hóspede de forma integral — corpo, mente e espírito —, pois acredita-se que com a união desses três pilares, a pessoa é capaz de atingir o completo bem-estar e a saúde plena.

Semana da Família – Rituaali Clínica & Spa
Data: 18 a 25 de julho 2021
Endereço: Rua Harry Bertel, 400 – Penedo, Itatiaia, RJ
Para mais informações e valores: (24) 3351-9200 / contato@rituaali.com.br
www.rituaali.com.br