Nos dias 06 e 08 de setembro acontecerá a terceira edição de 2019 da Superbom Aberta. O evento trimestral terá diversos produtos da marca com descontos de até 50%. Além disso, haverá feira orgânica, degustação de novidades e food truck com comida vegana e vegetariana.

Estarão disponíveis para compra mais de 175 de produtos do portfólio da marca, sendo uma ótima oportunidade para que os consumidores encontrem todos os produtos Superbom em único lugar, como afirma David Oliveira, diretor de marketing da companhia.

Entre os itens com preços promocionais estão: o Burger Gourmet (hambúrguer vegano semelhante à carne), a coxinha vegana, o steak sabor peixe, o burger de grão-de-bico e o “frango em pedaços” (feito com proteína da ervilha), todos vegan friendly. Os queijos veganos, sucos, snacks e geleias também estarão disponíveis.

David lembra ainda que não são mais disponibilizadas sacolas para os consumidores, com o objetivo de incentivar o uso de bolsas sustentáveis, dessa forma, é necessário levar a própria sacola para fazer as compras.

Mais informações podem ser conferidas na página da empresa.

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 06 e 08/09/2019 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (no dia 06) e das 08h às 16h (no dia 08)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP