Para atender os constantes pedidos dos consumidores por mais opções veganas, que sejam deliciosas e indulgentes, agora é possível encontrar o picolé de Ovomaltine, na versão vegana.

Supercremoso, o sorvete é feito sem leite e sem nenhum produto de origem animal, possui uma casquinha de chocolate por fora e crocantes de Ovomaltine. Ele é feito com ingredientes 100% vegetais, sem comprometer a qualidade e a cremosidade.

Essa collab vem para ampliar o portfólio vegano da marca que já conta com os sabores: uva, manga no palito, mini saia (morango e maracujá) e limonada suíça.

“Estamos entusiasmados com esse lançamento, milhares foram vendidas assim que lançamos a novidade para os nossos distribuidores. Acreditamos que essa criação vai encantar o paladar dos brasileiros e solidificar ainda mais a posição da Sorvetes Los Los como um dos principais players da indústria de sorvetes. O público vegano vem crescendo muito e precisamos oferecer produtos de qualidade para esse consumidor, mostrar que é possível criar e recriar sabores incríveis para agradar a todos”, revela José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Além disso, o compromisso com a sustentabilidade está refletido em cada etapa de produção, desde a seleção de ingredientes até a embalagem, que possui o selo Eureciclo, assim como todos os produtos da Los Los.

Para conhecer mais sobre a Sorvetes Los Los acesse no Instagram: @sorvetesloslos e para encontrar o ponto de venda mais próximo acesse: https://sorvetesloslos.com.br/onde-comprar/