Associar gastronomia vegana a pratos levinhos, lights ou que não saciam ainda é um fato comum, principalmente, para quem não conhece o VEGANO – um take-away em Pinheiros, que alia uma culinária livre de ingredientes de origem animal e de amarras.

Os pratos são fartos, saborosos e sem medo dos temperos e o foco no prazer é o que mantém clientes fiéis. A comida, sempre fresca, já vem quente e embalada para viagem, num esquema perfeito para quem não quer perder tempo na hora do almoço: é pegar, pagar e levar para casa ou para o trabalho.

Alguns pratos já viraram clássicos: o strogonoff de terça, a lasanha às quartas, a feijoada de sábado e o brunch de domingo. Todos os dias o menu conta com dois pratos diferentes, além de saladas, como o cremoso salpicão e sanduíches.

As sobremesas são um capítulo a parte: desde enormes cookies a delicados bolinhos de laranja com amêndoas, passando pelos “musculosos” Eclipse de Morango e Dilúvio de Chocolate, ou pelas Bananas Nevadas, um trifásico de banana com ar vintage.

No Instagram da casa, @veganosp, o menu é publicado diariamente às 11h30 e está disponível para delivery pelo iFood.

VEGANO funciona no coração de Pinheiros – Rua João Moura, 901 – e atende de terças as sextas, das 12h às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 16h.

VEGANO
Rua João Moura, 901, Pinheiros, São Paulo , SP.
Salão com 10 lugares (5 na mesa coletiva e 5 no balcão).
Entregas exclusivamente pelo iFood.
Cartões de débito, crédito e Alelo.